Além do casal, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora
Um trágico acidente registrado no km 87 da BR-262 – a Rodovia da Morte, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara resultou na morte de um casal que estava em um veículo Cobalt, além de deixar duas pessoas feridas que foram socorridas que foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com informações, no veículo estava o motorista, Edson Nunes de Oliveira Alves, de 40 anos, sua esposa, Cláudia Moraes e a filha do casal e eles seguiam pela rodovia, sentido Água Clara/Três Lagoas, quando nas proximidades da região do Pombo, no km 87, o veículo teria aquaplanado, vindo a colidir violentamente com uma caminhonete Toyota Hilux.
COLISÃO
A colisão foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído, causando a morte instantânea do casal no local, deixando a filha e o condutor da caminhonete com ferimentos.
A pista ficou bloqueada até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que fez a remoção dos corpos das vítimas, encaminhado a filha do casal para atendimento médico no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Uma equipe de atendimento emergencial de Água Clara, que estava com uma ambulância também esteve no local prestando os primeiros atendimentos e encaminhando o condutor da caminhonete ao hospital.
Ainda, conforme informações, na Hilux havia mais ocupantes, mas segundo consta não sofreram ferimentos.
Além do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, equipes da PRF e da Perícia Técnica de Três Lagoas estiveram no local fazendo a proteção da área e os levantamentos técnicos.