Equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar perseguiu e prendeu o meliante na Avenida Clodoaldo Garcia
Um episódio inusitado ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (21) em Três Lagoas, quando um motociclista reconheceu seu veículo, um Fiat Uno que havia sido furtado anteriormente, circulando pelas ruas da cidade e decidiu agir por conta própria.
Conforme relatado ao Perfil News, o motociclista parou em semáforo com um colega, quando avistou o carro sendo conduzido por outra pessoa. Imediatamente, os dois decidiram abordar o veículo na tentativa de reavê-lo. Ao perceber que havia sido reconhecido, o suspeito, nervoso, empreendeu fuga.
Segundo testemunhas, ao ser confrontado, o condutor do Fiat deu ré por mais de 100 metros e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a tentativa de escapar, ele acabou atropelando uma criança, que foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A perseguição seguiu pelas ruas da cidade, com os motociclistas acompanhando o veículo até a Avenida Clodoaldo Garcia. Durante a fuga, o suspeito chegou a dirigir pela contramão, passando inclusive próximo à sede do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).
A polícia então se mobilizou e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do supermercado Nova Estrela, na avenida, Clodoaldo Garcia.
O autor da fuga foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.