Na última quarta-feira (21), uma guarnição da Força Tática do 2º BPM, através de uma denúncia realizada, tomaram conhecimento sobre a realização de tráfico de drogas no bairro Guanabara, em Três Lagoas.
Ao intensificar as buscas, os policiais lograram êxito na localização e abordagem dos denunciados em um imóvel utilizado na comercialização de drogas, funcionando como “depósito”.
Durante busca pessoal no adolescente infrator de 16 anos, foi encontrado em sua posse uma porção de crack, o qual declarou aos militares que iria comercializar a mando do “dono” do local de onde havia saído, relado esse reforçado pelo segundo abordado, um adolescente de 15 anos, sendo de imediato realizado a incursão no imóvel que não continha indícios de moradia, possuindo apenas uma garrafa de água, um sofá e um aparelho celular bloqueado.
Em vistoria feita no local, os policiais localizaram embaixo do sofá: 1 “tablete” de maconha (pesando 295 gramas), 1 invólucro contendo crack (pesando 4 gramas) e 1 rolo de papel filme utilizado no embalo do entorpecente.
Diante os fatos, ambos os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.