Proprietário do restaurante Frango na Brasa morreu em colisão na Estrada do Manso
O empresário Eli Correa Pinheiro, proprietário do restaurante Frango na Brasa, morreu na tarde desta segunda-feira (26) em um acidente ocorrido na MT-351, conhecida como Estrada do Manso.
Momentos antes do acidente, Eli gravou um vídeo compartilhado nas redes sociais, no qual afirma ter sido traído pela esposa, por um amigo e pelos filhos.
Nas imagens, o empresário relata ser vítima de uma suposta armação dos familiares.
“Estou fazendo esse vídeo de despedida. Eu sou o Eli, do Frango na Brasa, casado com a Érica Gisele há 25 anos, pai da Gabriela e do Gabriel, e fui traído pelos três. Entrei no álcool, errei com bebida, mas eles fizeram algo muito feio hoje, dizendo que eu os ameacei — e isso não é verdade. Conquistei muita coisa, e isso chamou atenção de muitos, que se aproximaram de mim”, disse ele.
Durante o vídeo, Eli também acusa o amigo Yuri Rondon de envolvimento com sua esposa e de ter supostamente tramado contra ele.
“Um cara que foi criado dentro da minha casa. Só que ele tem uma vontade muito grande de ser dono do Frango [na Brasa] e da minha mulher. E agora ele vai ser. Tenho certeza de que ele armou tudo isso”, afirmou.
Eli também fala de uma medida protetiva expedida contra ele a pedido da esposa.
“Não acredito na Justiça, por isso estou indo embora… por causa de canalhas como o Yuri Rondon, que arquitetou toda a minha morte. Eu nunca tive coragem de matar ninguém, nunca ameacei meus filhos. Sempre quis o melhor para eles, mas me traíram. Traíram minha confiança… e vão pagar pelo meu sangue.”
Minutos após a gravação do vídeo, o veículo de Eli, um Jeep Compass, foi encontrado capotado em um trecho da rodovia.
Imagens registradas no local mostram que o carro colidiu contra uma barreira de contenção, rompeu a estrutura e saiu da pista, capotando em seguida.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Por: Redação Midia News