10.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de julho de 2025

Polícia Civil recupera aparelho celular furtado de idoso e prende receptadora em Três Lagoas

Na tarde desta sexta-feira (06/06), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, conseguiram recuperar um aparelho celular furtado de um homem, de 77 anos de idade, no final do mês passado.

A vítima informou que contratou uma faxineira, e que logo depois dela prestar os serviços, observou que haviam subtraído o seu aparelho celular.

Ele procurou a mulher, a qual confessou o furto, e a mãe dela informou que o objeto havia sido trocado por substâncias entorpecentes.

Ao tomarem conhecimento do furto, os agentes da SIG iniciaram as investigações, e após diligências, conseguiram obter uma informação sobre uma mulher que estaria em posse de um aparelho celular furtado, quando foram até a residência da suspeita, e encontraram o objeto.

Ela foi indagado sobre a origem do aparelho, alegando que o havia comprado de um desconhecido, pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Os policiais ainda procederam diligências para localizar a tal faxineira, mas ela não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

As investigações continuam para elucidação da real situação envolvendo a subtração do aparelho, sobretudo para se esclarecer o envolvimento da faxineira.

A mulher que estava em posse do aparelho foi autuada em flagrante delito, suspeita da prática do crime de receptação.

Se condenada poderá receber uma pena de até quatro anos de reclusão.

O aparelho recuperado pelos agentes da SIG e NRI. avaliado em R$ 1.000,00 (um mil reais) será restituído ao seu legítimo proprietário.

A SIG de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.