24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho de 2025

Em Cassilândia, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cassilândia, prendeu um homem de 40 anos de idade nesta terça-feira (15). Ele estava com um mandado de prisão em aberto, por ter sido condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município, a aproximadamente 35 km da área urbana.

A ação foi desencadeada após a Delegacia de Cassilândia receber informações sobre o paradeiro do foragido. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.

Para a Polícia Civil, a prisão representa mais um passo importante no cumprimento de decisões judiciais e no combate aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. “Nosso trabalho é constante e firme na busca por justiça, especialmente em casos tão graves como este, que ferem profundamente a dignidade das vítimas. A atuação da equipe foi precisa e eficiente”, destacou o delegado titular da delegacia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.