Por Pollyanna Eloy
A cidade de Três Lagoas viveu uma noite inesquecível com a abertura oficial do 3º Festival Gastronômico Caipira – Festa Julina, realizado nesta sexta-feira (25), no Shopping Três Lagoas . O evento, que já faz parte do calendário cultural do município, reuniu milhares de pessoas em uma celebração de sabores, música e identidade local. Com entrada gratuita, o público aproveitou o melhor da gastronomia regional e ainda se emocionou com o show eletrizante da banda Falamansa, que colocou todo mundo para dançar.
O destaque da noite foi a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, que participou da cerimônia de abertura e reafirmou seu compromisso com a valorização da cultura, do lazer e do fortalecimento do turismo e da economia criativa. Atento às necessidades da população e grande incentivador de eventos populares, o prefeito reforçou a importância de momentos como esse para unir a cidade e movimentar os empreendedores locais.

Também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, vereador Tonhão, além de demais autoridades e parceiros do evento.

FESTIVAL LOTADO
A população prestigiou em peso. O espaço ficou lotado, provando mais uma vez que Três Lagoas sabe e gosta de celebrar. Famílias inteiras, jovens e visitantes de outros municípios aproveitaram cada segundo da programação, em um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva.
EVENTO CONTINUA; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
O Festival Gastronômico de Três Lagoas segue com uma programação diversificada e entrada gratuita e promete movimentar ainda mais a cidade nos dias 26 e 27, com atrações culturais, apresentações musicais e, claro, uma explosão de sabores típicos da nossa região. Mais que um evento, o festival já é um símbolo do orgulho treslagoense, com o apoio forte e presente da administração municipal.
Dia 26: Loubet e Felipe & Vinicius
Dia 27: Anderson & Claudinho, Alba Lessa e Danças Típicas
SERVIÇO
Evento: 3º Festival Gastronômico Caipira
Data: 25, 26 e 27 de julho
Local: Shopping Três Lagoas
Endereço: Av. Jamil Jorge Salomão, 3807 – Portal das Araras





