26.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Professora é morta a facadas pelo ex-companheiro em Ribas do Rio Pardo

Por Pollyanna Eloy

Na véspera do início do mês de Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização contra a violência doméstica e o feminicídio, a professora Cinira de Brito, 44 anos, foi brutalmente assassinada com cinco facadas pelo próprio companheiro, um homem de 41 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (31), na residência do casal, localizada na Rua Benvindo Fogaça, no Bairro Centro Velho, em Ribas do Rio Pardo.

Conforme informações do site Clara News, a vítima teria sido atingida por cinco facadas, sendo duas nas pernas e três no abdômen. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, porém, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, fazendo os trabalhos de praxe.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Após o feminicídio, o acusado ainda teria tentado cometer suicídio, ingerindo substância tóxica e causando ferimentos contra o corpo. Ele foi socorrido em estado grave e segue internado no hospital da cidade, sob escolta policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que segue investigando as causas do ocorrido. Este é 20º feminicídio registrado no Estado de Mato Grosso do Sul este ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.