18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto de 2025

Homem é preso pela Polícia Civil após perseguir ex-companheira em Três Lagoas

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (1º),  pela Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), pós perseguições, ameaças e injúrias proferidas contra sua ex-companheira em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, a vítima teria procurado a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para relatar os abusos cometidos pelo homem, com quem manteve um relacionamento por 11 anos, encerrado no último dia 31 de julho.

Segundo o boletim de ocorrência, o relacionamento já vinha sendo marcado por ciúmes excessivos desde o final de 2023, resultando em constantes discussões e agressões verbais, nas quais o autor proferia xingamentos à vítima.

Em relato à polícia, a vítima informou que na tentativa de se afastar do agressor, teria deixado sua residência no estado de São Paulo viajando para Três Lagoas (MS), onde se refugiou na casa de familiares.

AMEAÇAS

Ainda conforme o boletim de ocorrência,  ao perceber a ausência da vítima, o autor teria passado a telefonar insistentemente solicitando o carro do casal, com tom ameaçador: “não é pra você me obrigar a fazer uma besteira com você, eu não tenho nada a perder”, (sic), teria dito em uma das ligações.

A vítima relatou ainda que recebeu dezenas de ligações e áudios nos quais o autor afirmava: “Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você”, (sic).  Segundo a vítima, o autor já havia efetuado mais de 95 ligações em um único dia, e outras 43 ligações apenas hoje.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Mesmo após a mudança de estado, o suspeito teria se deslocado até Três Lagoas e procurado familiares da vítima, permanecendo nas proximidades do local de trabalho dela, e acabou sendo preso em flagrante no interior de um supermercado.

O suspeito permanece sob a custódia da Polícia Civil onde aguarda realização de audiência de custódia.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas (67-35219056).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.