31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Operação Shamar: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por violência doméstica em Ribas do Rio Pardo

Na tarde desta quinta-feira, 7 de agosto, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de D.S.A, de 30 anos, investigado pela prática de violência doméstica.

A prisão foi realizada no contexto da Operação Shamar, ação de âmbito nacional voltada ao enfrentamento à violência contra a mulher. Após diligências, os investigadores localizaram o autor na área urbana do município, efetuando a prisão de forma segura e sem resistência.

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo reafirma seu compromisso com a proteção das mulheres e o rigor na apuração de crimes praticados no contexto da violência doméstica e familiar, atuando de forma firme e coordenada para garantir a responsabilização dos agressores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.