27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Motorista desaparecido é encontrado morto após acidente na BR-158, em Três Lagoas

O motorista estava desaparecido desde sábado (9) e carro foi avistado por caminhoneiro em mata, às margens da rodovia BR 158

Um idoso de 65 anos, morador de Três Lagoas, foi encontrado morto após um acidente na BR-158, a dois quilômetros da entrada da fábrica da Eldorado Brasil. A vítima, que trabalhava em uma empresa da região e também atuava como taxista nas horas vagas, estava desaparecida desde o último sábado (9).

De acordo com informações apuradas pelo Perfil News, o homem avisou aos filhos que faria uma viagem, mas não deu mais notícias. No domingo, sem conseguir contato, os filhos rastrearam o GPS do celular e localizaram um último sinal na região de Entre Rios.

Eles chegaram a ir até o local, mas não encontraram o pai. Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado.

Na segunda-feira (11) pela manhã, um motorista que passava pela BR-158 avistou um veículo Siena dentro do mato, a cerca de dois quilômetros da Eldorado Brasil, sentido Três Lagoas a Selvíria. Sem poder parar, ele seguiu viagem. Mais tarde, ao retornar, notou que o carro continuava no mesmo lugar e acionou as autoridades.

Na galeria abaixo, pode ser observado que o local onde o veículo estava dificilmente poderia ser avistado pelos motoristas que trafegavam na BR 158

Ao chegarem, familiares confirmaram que se tratava do veículo do idoso. O corpo foi encontrado a cerca de cinco metros do carro, indicando que ele foi arremessado pelo para-brisa. A perícia aponta que ele não usava cinto de segurança.

O local do acidente é uma curva, e não havia marcas de frenagem na pista, o que leva a polícia a suspeitar que a vítima possa ter sofrido um mal súbito antes de perder o controle do veículo. O carro saiu da pista e caiu em um barranco.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O homem foi sepultado nesta terça-feira (12).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.