25.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de outubro de 2025

PRF apreende carga com mais de 2.400 celulares em Eldorado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (8), uma carga de eletrônicos com mais de 2.400 celulares e outros equipamentos de eletrônicos escondidos em meio a sucata, em Eldorado (MS). 

Durante fiscalizações na BR-163, um caminhão foi abordado durante uma ação de rotina. O motorista afirmou que havia carregado sucata em Sete Quedas (MS), mas, ao vistoriarem a carga, os policiais encontraram diversas caixas de papelão contendo os produtos sem documentação fiscal.

No total, foram apreendidos 2.420 celulares, sendo 1.228 da marca iPhone, além de 388 notebooks MacBook, 77 relógios, duas caixas de perfumes e outros equipamentos eletrônicos.

O condutor informou que a carga de sucata teria como destino cidades dos estados do Paraná e São Paulo, e alegou não saber da presença dos eletrônicos.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal em Mundo Novo, enquanto o motorista foi entregue à Polícia Federal em Naviraí.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.