22.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Dinheiro furtado na cidade de Paranaíba é recuperado pela Polícia Civil em Três Lagoas

Agentes da SIG Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas em apoio à equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, localizaram nesta segunda-feira (13), o suspeito e recuperaram uma grande quantia em dinheiro por ele furtada, na tarde de ontem, naquele município.

O crime ocorreu por volta das 17h, quando um indivíduo adentrou em um veículo estacionado no pátio de um posto de gasolina, e de seu interior subtraiu diversas cédulas em dinheiro.

Os investigadores da DP de Paranaíba, através da análise de imagens de câmeras de segurança conseguiram identificar o suspeito, um homem, de 53 anos de idade, e repassaram as informações à equipe da SIG de Três Lagoas, que foi imediatamente até à residência do suspeito, morador do Bairro Jardim Carandá.

Logo que abordado, ele foi indagado se tinha em sua posse alguma quantia em dinheiro, quando respondeu afirmativamente e entregou centenas de cédulas em dinheiro, confirmando que havia subtraído o valor na cidade de Paranaíba.

Ouvido formalmente em declarações na sede da SIG, ele confessou a prática do furto e afirmou que todo o valor encontrado pelos policiais em sua posse era produto do crime mencionado.

A importância em dinheiro, num total de quase R$ 5 mil, foi devidamente apreendida para ser restituída à vítima.

Também foram apreendidas as roupas utilizadas pelo suspeito, no momento da prática do furto, com as quais ele aparece vestido, nas imagens das câmeras de segurança.

Todas as diligências praticadas pelos investigadores da SIG serão formalmente encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, para serem juntadas ao procedimento investigativo correspondente.

DENÚNCIAS

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.