29.4 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro de 2025

Durante ‘Operação Força Total’, PM prende acusado de posse ilegal de arma de fogo e ameaça em Três Lagoas

Durante a ‘Operação Força Total’, policiais militares prenderam nesta quinta-feira (16), um homem de 49 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo e ameaça em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição de radiopatrulha foi acionada em uma situação de violência doméstica, em que a vítima, uma mulher de 33 anos relatou aos militares ser vítima de ameaças constantes por parte de seu companheiro.

À polícia, a muher afirmou que o acusado exerceria controle financeiro sobre ela, impedindo-lhe o acesso aos recursos provenientes de seu próprio trabalho, acrescentando ainda, que em ocasiões anteriores, já havia sido vítima de agressões físicas, além de ameaças de morte.

As ameaças, ainda de acordo com o registro policial, também haveriam sido direcionadas à mãe dela e aos filhos.

BUSCAS

De posse das informações, os policiais realizaram buscas na residência do casal, onde encontraram munições de arma de fogo, calibre: .38, sendo duas munições intactas, 11 deflagradas, e em vistoria no interior do veículo ainda localizaram a arma de fogo, marca Rossi; tipo revólver, calibre .38, municiado com quatro munições intactas e um ‘pacote’ contendo cocaína.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante permanecendo à disposição da Justiça.

(*) Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.