31.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Ações da PM desarticulam pontos de tráfico de drogas em Três Lagoas

Na última sexta-feira (7), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram duas ações distintas que resultaram na prisão de um homem e na apreensão de diversas porções de drogas em Três Lagoas.  As operações ocorreram em bairros diferentes, reforçando o trabalho da corporação no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 17h, durante patrulhamento no Bairro Santa Rita, uma equipe de radiopatrulha abordou um jovem de 18 anos. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma embalagem contendo cocaína e três “trouxinhas” de maconha.

Questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito indicou o local onde havia adquirido as drogas, segundo a PM.

Com base nas informações, os militares se deslocaram até a Rua Sebastião Fenelon Costa, no Bairro São João, onde encontraram e detiveram um homem de 27 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na mesma noite, por volta das 0h15, outra equipe da PM realizava patrulhamento preventivo no Bairro Guanabara e ao passar pela Rua Manoel Antonio Jeremias, apontada como ponto de venda de drogas, os policiais abordaram um grupo de pessoas e iniciaram buscas nos veículos estacionados no local.

Durante a vistoria em um VW/Golf branco, foram encontradas cinco porções de maconha, três “paradinhas” de cocaína, 26 “papelotes” e duas pedras de crack. O condutor do automóvel não foi localizado.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil para às providências.

Ações da PM desarticulam pontos de tráfico de drogas em Três Lagoas
Foto: Divulgação

(*) Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.