24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Três Lagoas recebe 2ª edição do Hiper Feirão de Imóveis

O evento acontece neste final de semana no Shopping Três Lagoas

É hoje! A partir desta sexta-feira (14), tem início a 2ª edição do Hiper Feirão de Imóveis, principal evento do segmento no Mato Grosso do Sul.

O Hiper Feirão de Imóveis acontece no Shopping Três Lagoas, entre os dias 14/11 e 16/11, no horário de funcionamento do Centro de Compras. “Em 2024, o evento reuniu 14 expositores e gerou mais de 3 milhões em negócios. Este ano, a exectativa é ainda maior, visto que mais de 30 empresas estarão presentes”, explicou Eduardo Queiroz, idealizador do evento.

Além de imobiliárias, o Hiper Feirão de Imóveis contará com outras empresas do segmento, como construtoras e incorporadoras; escritórios de engenharia e arquitetura; móveis planejados; correspondente bancário; entre outras. “É um evento completo para quem busca oportunidades no mercado imobiliário, seja para comprar; alugar; construir; ou reformar”, disse Queiroz.

O evento ainda contemplará os expositores com palestras. Na sexta-feira, Rodrigo Botura fala sobre o tema “Como transformar leads em vendas”; já no sábado, Leonardo de Paula aborda o assunto “A importância da fotografia profissional para o mercado imobiliário”; por fim, Luciana de Almeida, presidente do Sindimóveis, ministra o tema “Descubra uma fonte inesgotável de negócio”, no domingo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.