Policiais Militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º BPM prenderam nesta última sexta-feira (26), um homem de 57 anos por ameaça e posse irregular e apreenderam uma arma de fogo de uso restrito, durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Brasilândia (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h20, a equipe policial compareceu na Rua Albano Tomé, onde encontrou o acusado armado com uma espingarda calibre .44, acompanhada de quatro munições intactas.
No local, segundo a PM, também foi apreendida uma faca de cozinha utilizada pelo homem para intimidar a vítima, uma mulher de 43 anos.
Ainda segundo o registro da ocorrência, após ser detido, o autor foi colocado no compartimento “guarda preso” da viatura, momento em que passou a bater a cabeça contra as grades, provocando autolesões.
Ainda assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato e ameaça, no âmbito da violência doméstica, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.






