Confira nesta edição a história de superação de Adriano ‘Cheiroso’, morador de rua muito conhecido em Três Lagoas, ganha um novo capítulo. Uma chance real de reconstruir a vida com apoio da família e da comunidade.
E enquanto uma vida recomeça, os números do trânsito acendem um alerta: após anos de queda, Três Lagoas volta a registrar aumento nas mortes e alcança o pior índice em 2024.
E em meio a esse cenário, a economia também se movimenta: o BNDES libera mais de R$ 450 milhões para a Suzano modernizar suas fábricas em cinco estados.
E no turismo, o panorama em Três Lagoas é animador. A cidade se prepara para receber mais de 300 barcos e cerca de 3,5 mil visitantes, em um evento que deve impulsionar o turismo e aquecer os negócios locais.
E para fechar não pode faltar a magia do natal, que contou todos na noite desta quinta-feira (4), com a tão aguardada chegada do Papai Noel em Três Lagoas.
Tudo isso e muito mais, você confere agora no Telejornal.



