34.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

BPMRv apreende mercadorias de origem estrangeira e flagra transporte irregular de passageiros

Na tarde da quinta-feira, 14 de janeiro, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) realizou atendimento a uma ocorrência na rodovia MS-040, km 17, envolvendo mercadorias de origem estrangeira e transporte irregular de passageiros.

Durante a fiscalização, os policiais constataram o transporte de produtos de origem estrangeira sem a devida regularização, caracterizando o crime de descaminho, sendo apreendidos 98 fardos pequenos de roupas e 08 fardos de perfumes.

Na mesma ação, foi verificado que o veículo realizava transporte irregular de passageiros, totalizando 25 adultos e 4 crianças, sendo duas crianças de colo, em desacordo com as normas vigentes.

Diante dos fatos, as mercadorias foram recolhidas e destinadas à Receita Federal, conforme os procedimentos legais. O ônibus foi encaminhado ao pátio da ANTT para as providências administrativas cabíveis.

Para garantir a segurança e a continuidade da viagem, foi realizado o transbordo dos passageiros e de suas bagagens para um ônibus regular de linha, permitindo que seguissem viagem ao destino, o estado de São Paulo.

A ocorrência foi devidamente registrada e encaminhada aos órgãos competentes para as providências legais e administrativas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – BPMRv/PMMS; Jovemsulnews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.