32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Homem é assassinado pelo filho com 6 tiros após discussão familiar em MS

No início da tarde do último domingo (18), discussão familiar ocorrida na Rua Guia-Miçu, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, terminou com Romário Paes Cardoso assassinado com cerca de seis tiros na cabeça pelo próprio filho, identificado como Adriano.

Conforme o Campo Grande News, pai e filho e moravam no mesmo terreno, mas em casas diferentes, sendo que o imóvel pertencia ao homem morto. A briga principal teve início entre a madrasta de Adriano e a esposa do rapaz, no momento em que ela pediu para que o autor recolhesse bolas de crianças que estavam no quintal.

Em seguida, enviou mensagens para a esposa de Adriano, o que acirrou os ânimos. A mulher então chamou o marido, que estava jogando videogame com crianças em casa. Na sequência, o rapaz seguiu para procurar as bolas e houve discussão com a madrasta.

Testemunhas afirmam que ele “partiu para cima” da companheira do pai. Ao perceber a confusão, segundo o site da Capital, Romário que estava bebendo com um vizinho dentro de casa, entrou na discussão para intervir e disse para o filho: “Vai bater na minha mulher filho da p***”.

Foi nesse momento que Adriano efetuou seis disparos, todos na região da cabeça do pai, cujo rosto ficou desconfigurado. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Cerca de seis crianças presenciaram todo crime.

Vizinhos relataram, segundo o Campo Grande News, que as brigas entre pai e filho eram constantes e, geralmente, motivadas por disputas envolvendo o terreno e a convivência entre as famílias no mesmo espaço.

Depois de assassinar o pai, Adriano fugiu em uma motocicleta e chegou a cumprimentar vizinhos na fuga. A esposa dele também deixou o local em um carro, porém, retornou e conversou com o delegado Felipe Rossato, que atendeu a ocorrência.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para os levantamentos iniciais e o caso já está sendo investigado. Felipe Rossato disse à imprensa que o filho deu um primeiro tiro e, como o pai estava agonizando, voltou e atirou mais vezes.

(*) Ponta Porã News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.