33.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Eduardo Riedel retorna ao trabalho, elogia atuação de Barbosinha e garante estado de MS firme em 2026

Após o período de férias, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, retornou oficialmente ao trabalho nesta segunda-feira (19) e deu início à agenda de compromissos no Palácio do Governo. A primeira atividade foi a reunião com o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que apresentou um relatório das ações desenvolvidas enquanto esteve à frente do comando do Executivo estadual.

Durante o encontro, o vice-governador detalhou as agendas cumpridas em diferentes regiões do Estado, incluindo visitas a municípios, acompanhamento e lançamento de obras, além do alinhamento com gestores locais. As ações garantiram a continuidade dos projetos e políticas públicas do Governo de Mato Grosso do Sul durante o período.

Em publicação nas redes sociais, Eduardo Riedel destacou que o Estado manteve o ritmo de trabalho e não houve interrupção nas atividades. Segundo o governador, Barbosinha percorreu todo o Mato Grosso do Sul, acompanhando de perto as ações do governo e reforçando o compromisso com o desenvolvimento dos municípios.

Riedel afirmou ainda que, agora, é o vice-governador quem entra em período de férias para descansar com a família, enquanto o Governo do Estado segue firme e organizado. O governador demonstrou otimismo para o ano de 2026, ressaltando que ele e Barbosinha continuarão atuando de forma conjunta em prol da população sul-mato-grossense.

Ao final, o governador agradeceu ao vice-governador pela dedicação, comprometimento e pela agenda intensa cumprida durante o período. Barbosinha, por sua vez, agradeceu a confiança depositada e destacou o apoio da equipe de governo, além da receptividade de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e da comunidade nos municípios visitados, reforçando que 2026 será um ano de muito trabalho, entregas e realizações em Mato Grosso do Sul.

Por: Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.