Na última segunda-feira (26), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de tráfico de drogas, em Três Lagoas.
Por volta das 16h40, uma guarnição de Radiopatrulha do 2º BPM estava em patrulhamento nas proximidades da estação rodoviária quando recebeu informações relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em um bar próximo.
De posse das características os policiais deslocaram ao local informado, momento em que o delatado ao perceber a aproximação da viatura policial, levou a mão à boca e engoliu algo.
Durante a abordagem os policiais vieram a localizar em um frasco 3 “pedras” de crack e ao ser questionado sobre o que teria engolido, o abordado de 26 anos declarou ter engolido maconha e cocaína, sendo lhe dada voz de prisão e realizado sua apresentação na Delegacia de Polícia.
(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM


