A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas, desencadeou, nos últimos três dias, uma operação policial contínua que resultou na recuperação de dez refrigeradores do tipo cervejeira, furtados de uma empresa de transporte instalada no município.
De acordo com a Polícia Civil, o valor estimado dos bens recuperados é de aproximadamente R$ 60 mil. Assim que o crime foi comunicado, investigadores da SIG iniciaram diligências para apurar os fatos, realizando oitivas de testemunhas e levantamentos de imagens de câmeras de segurança.

O trabalho investigativo permitiu a identificação de pessoas suspeitas de terem receptado os equipamentos. As cervejeiras foram localizadas e recuperadas em posse de três indivíduos diferentes, os quais poderão responder pelo crime de receptação.
No decorrer das diligências, também foram identificados os responsáveis pela venda dos equipamentos furtados, que poderão responder pelo crime de furto qualificado. As investigações seguem em andamento, conduzidas pela SIG em conjunto com o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com o objetivo de apurar a possível participação de funcionários da empresa vítima no desvio dos refrigeradores.
Após a recuperação, todos os equipamentos foram devidamente restituídos à empresa proprietária.


