26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Menina armada com estilete protagoniza tentativa de furto em loja no centro de Três Lagoas

Grupo suspeito de agir em outros comércios da região teria sido identificado pela Polícia Militar

Uma tentativa de furto considerada inusitada foi registrada por volta do meio-dia em uma loja de colchões na rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas. O caso chamou a atenção porque a ação teria sido protagonizada por uma menina com idade aparente entre 9 e 10 anos.

Segundo relato da empresária Karen Raiane Rodrigues Lopes Ramos, a criança entrou no estabelecimento oferecendo panos de prato à vendedora. Diante da recusa da compra, a menina teria sacado um estilete e passado a ameaçar as duas mulheres que estavam na loja. As vítimas reagiram, conseguiram conter a criança e tomar o objeto.

Ainda de acordo com a empresária, a menina, irritada, pegou uma garrafa de água do local e saiu do estabelecimento fazendo ameaças. Assustada, Karen saiu à rua gritando por socorro, o que chamou a atenção de comerciantes vizinhos. A mãe da criança, que estava na calçada em frente à loja, teria afirmado que a situação não passava de uma brincadeira — versão contestada pelas vítimas.

A empresária gravou um vídeo sobre o ocorrido e publicou nas redes sociais. Nos comentários, internautas relataram que um grupo estaria passando por lojas do centro vendendo panos de prato e, diante da negativa de compra, tentando furtar mercadorias. Imagens enviadas ao Perfil News mostram a mesma menina em uma ótica, onde teria tentado pegar um óculos e, em seguida, um celular, sendo impedida por um vendedor.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que um grupo de ciganos estaria praticando delitos semelhantes na região central da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado. Comerciantes relatam preocupação com a sequência de casos e reforçam o alerta para que outros lojistas redobrem a atenção.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.