30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Homem condenado por transportar mais de 100 Kg de maconha é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Agentes da SIG (Seção de Investigação Gera) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prenderam na manhã desta quarta-feira (12/02), um homem, de 32 anos de idade, condenado pela prática do crime de tráfico de drogas, no Estado de São Paulo.

O indivíduo havia sido preso em flagrante no ano de 2024, em uma rodovia na cidade de Mirassol/SP, enquanto transportava mais de 100 quilos de maconha da cidade de Três Lagoas/MS para São José do Rio Preto/SP.

À época, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a tramitação do processo, o réu respondeu em liberdade, sendo que após o julgamento de todos os recursos, a Justiça o condenou definitivamente a uma pena de 5 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

O mandado de prisão foi expedido na última sexta feira (06/02), pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Mirassol/SP.

Como o condenado é morador de Três Lagoas/MS, o documento foi encaminhado à SIG, com solicitação de apoio para o cumprimento da ordem judicial.

Após levantamentos realizados pelo NRI, foram identificados o endereço residencial e o local de trabalho do condenado.

De posse dessas informações, equipes da SIG se deslocaram até os endereços, onde ele foi localizado e preso.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas/MS, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando recâmbio ao Estado de São Paulo para o cumprimento da pena.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.