27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Polícia Civil conclui que não ocorreu feminicídio em Selvíria; Mulher tirou a própria vida

A Delegacia de Polícia de Selvíria (MS) vem, por meio desta nota, esclarecer que, após novas investigações e coleta de informações, o caso inicialmente apurado como um possível feminicídio, foi reclassificado para suicídio.

Conforme os depoimentos coletados, acompanhado de laudo necroscópico, foi constatado que a vítima empurrou a faca contra o próprio peito. A faca não estava totalmente cravada, o que é característico de suicídios, em contraste com homicídios ou feminicídios, onde a lâmina da faca geralmente penetra completamente no corpo da vítima. A angulação da facada também sugere que a vítima tenha se autoferido.

O depoimento do filho da vítima, que a socorreu, corroborou com a tese de suicídio, afirmando que sua mãe havia confidenciado a ele que estava lutando contra um câncer e tinha intenções de tirar a própria vida. Além disso, não há registros de violência entre o casal, e o interrogatório do suspeito também segue na mesma linha, reforçando a hipótese do suicídio.

Diante desses fatos, a Autoridade Policial determinou a exclusão da classificação inicial de feminicídio, alterando o caso para suicídio. Todos os laudos, necroscópicos e de local de crime, foram reunidos e seguem para os registros finais da investigação.

A Polícia Civil conclui a apuração do caso e declara o encerramento das diligências, deixando a equipe à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.