Vítima ocupava a garupa de moto, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Valdelíria Cruz, de 39 anos, morreu na noite da última terça-feira (17), após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta em Sidrolândia. Ela seguia justamente para o hospital, onde visitaria a netinha que está internada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com o boletim de ocorrência, Valdelíria ocupava a garupa da moto conduzida pelo companheiro. Segundo o registro, uma pessoa apareceu repentinamente de bicicleta na rodovia. O motociclista não conseguiu evitar a colisão, atingiu a bicicleta e caiu na pista.
A passageira da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros junto com o piloto e levada ao Hospital de Sidrolândia. Mas, Valdelíria não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Conforme o registro policial, o local do acidente não foi preservado e os veículos foram retirados antes da realização de perícia, o que pode dificultar a apuração das circunstâncias da colisão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo o portal Babalizando MS, moradora da Aldeia Recanto, no município de Dois Irmãos do Buriti, Valdelíria estava a caminho do Hospital de Campo Grande, onde visitaria a neta e levaria roupas para ela, quando aconteceu a tragédia, quase chegando em Sidrolândia.
(*) Campo Grande News


