32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril de 2026

Balneário de TL terá alterações de funcionamento entre hoje (22) e 11/5; Entenda

O Balneário Municipal de Três Lagoas ficará fechado ao público entre os dias 22 de abril e 11 de maio. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), em razão da realização do 15º Torneio de Pesca da APETL, no local.

A Prefeitura Municipal informa ainda que, no período de 23 a 29 de abril, o espaço estará fechado para a montagem das estruturas necessárias ao evento, garantindo a organização e segurança para participantes e visitantes.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Stênio Congro, a interdição é fundamental para o bom andamento da programação. “Pedimos a compreensão da população. Como norma de segurança e também para melhor atender os usuários, o balneário será fechado”, explicou.

Durante o período, o fechamento será exclusivo para pedestres, enquanto a rampa náutica permanecerá liberada para descida de embarcações, com exceção dos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, quando estará totalmente interditada para a realização das atividades do torneio.

A organização contará com equipes da SETURC para fiscalização e acompanhamento das ações ao longo de todo o evento.

O EVENTO

A Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, em parceria com a SETURC, promove o torneio, que terá sua etapa principal realizada nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, reunindo competidores no Balneário Municipal.

Além das disputas esportivas, o evento contará com programação cultural, incluindo apresentações musicais de artistas regionais, com expectativa de grande público ao longo dos dias de competição.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos e reforça que, para mais informações ou dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 98139-1369.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.