33.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril de 2026

PM desmantela ‘boca de fumo’ e prende três por tráfico de drogas em Três Lagoas

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (24), em Três Lagoas.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 18h, uma guarnição de radiopatrulha realizava policiamento ostensivo quando, no cruzamento das Ruas Josino da Cunha Viana e Elmano Soares, abordou dois suspeitos que estavam em uma motocicleta nas proximidades de uma residência já conhecida no meio policial por denúncias frequentes de tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com os suspeitos um invólucro contendo crack. Diante da suspeita, a equipe realizou diligências no imóvel, onde constatou a prática de mercancia de drogas e encontrou mais duas “pedras” de crack, um invólucro de cocaína e uma porção de maconha.

Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com todo o material apreendido.

Por: Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.