33.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio de 2026

Homem morre após capotamento na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde

Alesandro Ferreira da Silva, de 47 anos, morreu na madrugada do último domingo (3), após um capotamento registrado no quilômetro 98 da BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde.

De acordo com as informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, ele seguia como passageiro em um veículo GM/Vectra, com placas de Nova Andradina.

O automóvel trafegava no sentido Bataguassu a Nova Casa Verde quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, durante o acidente, Alesandro foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local.

O condutor e uma mulher, que também ocupava o automóvel, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde e encaminhados ao Hospital Regional de Nova Andradina. Segundo informações levantadas no local, o teste do etilômetro realizado no condutor apontou 0,15 mg/L de álcool.

Todos os ocupantes seriam moradores de uma propriedade rural próxima ao local do acidente. Equipes do Núcleo de Perícias e da Polícia Civil de Bataguassu estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe.

(*) Da Hora Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.