31.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Operação Caminhos Seguros: Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Dourados

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu na última terça-feira (5) um homem de 51 anos, mecânico de máquina pesada, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O autor foi localizado no bairro Altos do Indaiá, em Dourados, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva, já transitada em julgado, com pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à unidade policial e colocado à disposição da Justiça.

Com a ação, as diligências desta terça-feira resultaram em três prisões nas regionais de Nova Andradina e Dourados, evidenciando a atuação intensiva da Polícia Civil no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes no âmbito da Operação Caminhos Seguros 2026.

As ações da Polícia Civil seguem em andamento ao longo do dia. Equipes da DEPCA permanecem em atendimento a denúncias e na fiscalização de pontos vulneráveis à exploração sexual infantojuvenil, tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.