22 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de junho de 2026

Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho em Brasilândia

No último domingo, 7 de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mercadorias provenientes de descaminho em Brasilândia.

Uma guarnição do 2º BPM realizava fiscalização na rodovia MS-395, durante Operação Protetor das Divisas, quando ao fazer abordagem de um veículo Fiat/Doblò Adventure e um veículo Fiat/Palio Weekend, encontraram produtos oriundos do Paraguai sem a devida legalização tributária.

Ante os fatos os veículos e mercadorias foram apreendidos, para posterior apresentação na Receita Federal em Campo Grande/MS, para análise e adoção das providências fiscais e aduaneiras pertinentes.

Serviço

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.