A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 53 quilos de cocaína, na última terça-feira (23), em Miranda (MS).
Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram uma GM/Silverado. O motorista disse que voltava de Corumbá, mas demonstrou nervosismo durante a fiscalização. Desconfiados, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram adulterações no tanque de combustível da caminhonete.
Dentro do tanque foram encontrados 53,8 quilos de pasta base de cocaína. O motorista confessou que levaria a droga até Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda (MS).



