Bruno Ricardo de Oliveira, de 37 anos, morreu ainda no local após ser atingido na região da cabeça
A semana começou em Dourados com registro de um homicídio. Na madrugada desta segunda-feira (20), Bruno Ricardo de Oliveira, de 37 anos, foi morto após ser atingido por um golpe na região da cabeça durante discussão com o atual namorado da ex-companheira, na Rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram acionados pela PM (Polícia Militar) por volta de 0h20 para atender o caso e, quando chegaram ao endereço, Bruno já estava morto.
Uma testemunha relatou que Bruno costumava frequentar a residência por ser pai de uma criança de dois anos e meio. No momento do crime, ele teria encontrado o atual companheiro da ex-mulher, um jovem de 19 anos, e os dois iniciaram uma discussão.
Durante a briga, Bruno foi atingido na cabeça por um objeto que não chegou a ser identificado. Ainda segundo o relato, essa testemunha encontrou a vítima caída, agonizando e sangrando em frente ao portão, enquanto o suspeito permanecia nas proximidades.
A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local e o caso foi registrado como homicídio. As circunstâncias do crime e a motivação do desentendimento serão apuradas.
(*) Ponta Porã News




