29/11/2006 16h51 – Atualizado em 29/11/2006 16h51
Adnews
A Skol começa a temporada mais quente do ano com força total. A marca aumenta o ritmo e estréia uma série de ações de olho no grande aumento proporcionado pela estação. A primeira investida é o lançamento do rótulo termossensível, que avisa quando a cerveja está com uma boa temperatura para o consumo. Disponível no mercado carioca há seis meses somente na embalagem de 600 ml, a inovação chega agora a todo Brasil nas garrafas de 600 ml, big e long Neck, em edição limitada comemorativa do verão. As embalagens, que juntas correspondem a 70% do mercado nacional, ganham rótulo com design diferenciado e as frases “Verão Redondo” e “Skol Gelada”, criado pela Narita Design. “Os novos rótulos vêm com uma seta transparente, que vai se tornando azul a partir dos 4° C, graças a uma tinta especial. É uma tecnologia simples, mas que agrega muito ao produto”, explica Mariana Amazonas, gerente de comunicação da Skol. “Para o consumidor, ter certeza de que a cerveja está gelada, é uma das principais inquietações no momento do consumo. O diferencial deste lançamento, é que conseguimos trazer um grande benefício sem acréscimo no valor do produto”, avalia a gerente. A tinta utilizada no rótulo é importada dos EUA e manejada aqui no Brasil.