36.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro de 2025

Arcanjo nega acusações na CPI dos Bingos

09/05/2006 13h55 – Atualizado em 09/05/2006 13h55

Terra

Em depoimento durante reunião externa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, realizada no Comando Geral da Polícia Militar do Mato Grosso, em Cuiabá, João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, apontado como chefe do crime organizado no Estado, negou as acusações que pesam contra ele.
Segundo a Agência Senado, Arcanjo disse não ter trabalhado com bingos ou caça-níqueis. Também negou envolvimento com o assassinato do prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel e afirmou não conhecer Ronan Maria Pinto nem Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, acusados de envolvimento no crime. Arcanjo afirmou, ainda, que nunca fez doações para campanhas eleitorais e disse não ser sócio de empresas de ônibus.
A audiência terminou no início da tarde de hoje. O senador Romeu Tuma (PFL-SP) disse estar satisfeito com o resultado da reunião, mas afirmou que pedirá mais informações à Polícia Federal sobre as investigações que vêm sendo feitas sobre Arcanjo, que durante a audiência negou todas as acusações que pesam contra ele.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.