23/03/2006 08h15 – Atualizado em 23/03/2006 08h15
Terra
Após fracassar nas negociações com Paulo Autuori, o técnico Paulo César Gusmão se tornou o favorito da cúpula corintiana para assumir a vaga de Antônio Lopes. No entanto, o ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo pretende primeiro “cumprir uma dívida” com a torcida do Cruzeiro.
Especula-se que a multa rescisória de Gusmão é de R$ 450 mil e a diretoria do clube mineiro não pretende fazer resistência a liberação do treinador.
Após a vitória sobre o CRB pela Copa do Brasil, o treinador cruzeirense evitou comentar sobre o assédio do Corinthians e afirmou estar focado apenas na conquista do título mineiro.
A equipe celeste disputa neste domingo a segunda semifinal contra o Atlético-MG, no Mineirão – as duas equipes empataram por 2 a 2 no primeiro jogo.
“Quero deixar claro que estou focado na decisão do Campeonato Mineiro. Eu tenho uma dívida com a torcida do Cruzeiro por tudo o que ela vem fazendo por mim, o apoio que vem me dando”, disse Gusmão.
“Estou pronto para o segundo jogo da semifinal, com o pensamento totalmente focado no Cruzeiro. Se houver algum contato, vou comunicar primeiro ao meu presidente e a gente vai conversar, mas não houve nenhum contato”, completou.
Essa é a segunda passagem de Gusmão pelo Cruzeiro. O ex-preparador de goleiros também foi técnico de Cabofriense e Botafogo no ano passado.





