29.3 C
Três Lagoas
domingo, 14 de dezembro de 2025

Kadu Moliterno admite erro por ter agredido mulher

16/03/2006 14h22 – Atualizado em 16/03/2006 14h22

MS Noticias

Depois de 15 dias sem se manifestar da acusação de agressão feita por sua mulher, Ingrid Saldanha, o ator Kadu Moliterno, por meio de nota oficial, admite que errou. “Lamento muitíssimo o episódio envolvendo a Ingrid, entendo a sua queixa”, disse ele.

A mulher do ator global registrou queixa no dia 27 de fevereiro na 125ª Delegacia de Polícia, de São Pedro d’Aldeia, no Rio. Ela declarou que, durante uma discussão no carro, ele deu dois socos em seu rosto. Ingrid afirmou ainda, em depoimento, que sofreu outras agressões do marido.

Com dois filhos, eles estavam casados há 15 anos. Ingrid não foi encontrada para se manifestar sobre o assunto.

Confira, abaixo, a íntegra da nota divulgada por Moliterno:

“A minha vida pessoal sempre foi pautada pelo amor à minha família. Como personalidade pública, sou conhecido apenas pelas minhas atividades profissionais, sem freqüentar outro tipo de noticiário. E aproveito para agradecer o carinho que sempre recebo do público brasileiro, a quem procuro retribuir com muita dedicação. Lamento muitíssimo o episódio envolvendo a Ingrid, entendo a sua queixa, mas não pretendo ficar tratando publicamente de um problema de casal. Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento. Mas não creio que tratar de forma pública um problema familiar seja a atitude correta. Quero deixar bem claro que não faço isso por omissão, mas por respeito aos nossos filhos, que além de vivenciarem esse clima desagradável entre seus pais, não merecem ser mais expostos desnecessariamente. Pelo amor que sinto pelos meus filhos, tenho fé em Deus que saberei achar um caminho para superarmos essa situação.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.