09/03/2006 14h06 – Atualizado em 09/03/2006 14h06
Assessoria de imprensa
A Mabel entra no clima da Copa e lança novo Skiny com sabores que representam quatro países campeões do mundo. A campanha é nacional e promete movimentar a terra do futebol. Embalados pela esperança de mais um título, os consumidores vão poder ainda colecionar e se divertir com cards das 32 seleções que estarão disputando o mundial. É só comprar o Skiny churrasco que representa o Brasil, o Queijo Cheddar que lembra a França, Pizza Calabresa, uma homenagem à Itália e o sabor Salsichão com Mostarda, representando a Alemanha, anfitriã do torneio. Os cards estarão dentro dos pacotes de Skiny 50gr e vão fazer os consumidores mergulhar no mundo das estrelas com o futskiny, uma espécie de futebol de botão.Os mascotes, vestidos com uniformes das seleções, vão transformar os consumidores em galácticos, craques, os donos da bola. A campanha Skiny Copa do Mundo começa na primeira quinzena de março vai até junho com comerciais na televisão, website (www.skiny.com.br) e distribuição de peças de merchandising em pdv’s. Este ano, a Mabel vai ampliar sua participação no mercado com o Skiny, investindo em novas embalagens, novos sabores e desenvolvendo uma campanha agressiva para conquistar mais e mais consumidores, segundo a gerente de marketing da empresa Adriana Lira. A Mabel é uma das maiores fabricantes de biscoitos da América Latina e possui fábricas em cinco Estados: Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe e Santa Catarina.