08/03/2006 10h34 – Atualizado em 08/03/2006 10h34
Midiamax News
Hélio de Oliveira Custódio, 43 anos, teve R$ 89 mil roubados em um seqüestro relâmpago na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande. Ele foi abordado por um jovem armado quando saía da residência dele, por volta de 3h45, para viajar para Bodoquena.
Conforme informações da vítima à Polícia Civil, o autor o obrigou a seguir em direção a Vila Popular e ao chegarem em um trevo, onde o segundo autor aguardava, pediu o dinheiro, que estava escondido em baixo do estepe do veículo. A dupla fugiu em uma motocicleta e levou as chaves do carro da vítima.
Custódio havia retirado o dinheiro, obtido com a venda de uma chácara em Jaraguari, do banco há 10 dias e iria usá-lo para arrendar um hotel em Bodoquena. Ele disse aos policiais que suspeita que os autores sejam dois rapazes que estavam em uma motocicleta na noite de segunda-feira em frente a um supermercado e ouviram a conversa dele com o sogro. No diálogo pelo telefone, Custódio afirmava que já estava com o dinheiro e que iria sair de viagem entre às 3 e 4 horas.