23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho de 2025

PM de Dourados troca comando na sexta-feira

08/03/2006 11h09 – Atualizado em 08/03/2006 11h09

Dourados News

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados fará na próxima sexta-feira, uma cerimônia solene de troca de comando a partir das 10 horas no Quartel da Polícia Montada, que funciona no Parque Arnulpho Fioravanti.

Conforme o tenente-coronel Erudilho Nabuco, atual comandante da corporação, o evento será precedido pelo chefe de estado maior Jonas Domingo Nascimento.

O comando ficará a cargo do coronel Carlos Alberto Pereira, que vem de Campo Grande. Nabuco disse que há mais de cinco anos está à frente do comando e que esta troca é um procedimento natural da corporação.

O tenente-coronel assumirá uma nova função na capital do Estado. A Polícia Militar de Dourados será o primeiro batalhão do Estado a ser comandado por um coronel, ultima graduação na hierarquia da corporação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.