23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

A convite da Câmara, Eduardo Rocha vem à Brasilândia debater drogas com alunos

02/10/2015 10h33 – Atualizado em 02/10/2015 10h33

A convite da câmara, Eduardo Rocha vem à Brasilândia debater drogas com alunos

Mais de 200 alunos da rede municipal de Brasilândia participam do debate, que será realizado em dois turnos; de manhã e a tarde

Ricardo Ojeda

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) participa nesse momento de um debate com alunos da escola municipal, Antônio Henrique Filho, de Brasilândia. O tema do debate é “Enfrentamento e Combate ao crack e outras drogas”. De acordo com informações da assessoria do parlamentar mais de 200 alunos com idade de 9 anos em média participam do evento, que é promovido e organizado pela Câmara Municipal, através do projeto Câmara Cidadã. A iniciativa do evento partiu dos vereadores, Cristiane Amorim e Dominguinhos, que recebeu apoio do presidente do Legislativo local.

MEDIADOR

O debate está sendo conduzido pelo deputado, que inicia os trabalhos fazendo uma explanação sobre o mundo das drogas, uma viagem sem volta e depois abre para os alunos fazerem os questionamentos. O evento será realizado em dois períodos, de manhã e na parte da tarde, devido o plenário da Câmara não ter condições de acomodar todos de uma só vez.

REPERCUSSÃO

Essa é a segunda palestra que o Eduardo Rocha participa. A primeira ocorreu em Campo Grande, com os jovens que participam de cursos na Seleta. O deputado, que integra a Comissão da Assembleia Legislativa de Combate às drogas notabilizou-se nessa questão ao promover várias de audiências públicas de combate ao crack e enfrentamento às drogas.

No total, foram realizadas audiências em 12 municípios de várias regiões do Estado, sendo que ganhou grande repercussão com resultados positivos para a sociedade. Faltam ainda cinco municípios elencadas no agendo do parlamentar para receber o evento.

O professor Bento, da escola Bom Jesus de Três Lagoas já solicitou ao deputado um debate com os alunos, no mesmo molde do que ocorre em Brasilândia, e de acordo com sua assessoria, o evento já está sendo agendado.

O debate está sendo conduzido pelo deputado, que inicia os trabalhos fazendo uma explanação sobre o mundo das drogas (Foto: Assessoria)

O debate está sendo conduzido pelo deputado, que inicia os trabalhos fazendo uma explanação sobre o mundo das drogas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.