27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

“A REGRA DO JOGO”: Djanira desmascara Romero para Tóia: ‘Marginal, bandido’

15/10/2015 08h50 – Atualizado em 15/10/2015 08h50

Ex-vereador revela ser filho da professora, faz a caveira da mãe, mas é acusado diante da gerente da boate, que fica perplexa

Da redação

Romero (Alexandre Nero) está decidido a acabar com a reputação de Djanira (Cassia Kis) e entregar toda a verdade que ele e a mãe sempre esconderam de Tóia (Vanessa Giácomo). Para isso, ele revela ser o filho da professora, se faz de vítima e tenta colocar uma contra a outra.

“Você acha que conhece sua mãe, Tóia? Não conhece, não! Dona Djanira guarda muitos segredos”, provoca o ex-vereador. Mas a professora não deixa barato. “Romero sempre foi um marginal, um bandido! (…) Eu cometi o erro de deixar esse diabo penetrar nessa casa e, meu Deus, como eu me arrependo!”, ela explode.

Diante da gerente da boate, os dois continuam se atacando, até que a Djanira corta: “Como você pode ser tão mostruoso, Romero! Sempre foi! Desde criança!”. E ele responde: “Tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Você que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha quartoze anos!”, ele dramatiza.

Perplexos, Tóia e Juliano (Cauã Reymond) custam a acreditar naquilo tudo.

Será que ela vai entender o lado da mãe e perdoá-la? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 15/10.

(*) G Show

Djanira se revolta com Romero (Foto: TV Globo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.