25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

A REGRA DO JOGO: Romero é espancado por Zé Maria

03/10/2015 09h09 – Atualizado em 03/10/2015 09h09

A REGRA DO JOGO: Romero é espancado por Zé Maria

Após ouvir ameaça, o ex-vereador parte para cima do foragido, mas acaba levando a pior na briga

Da redação

Romero (Alexandre Nero) não consegue aceitar o retorno de Zé Maria (Tony Ramos) à facção. O ex-vereador diz que o pai de Juliano (Cauã Reymond) é um psicopata por ter assassinado a sangue frio as 20 pessoas no massacre em Seropédica.

Tio (Jackson Antunes) ainda tenta explicar a crueldade: “Ele tinha que matar todo mundo que estava no ônibus. Se ele matasse só o cientista, ia atrair a atenção pro cara, e iam acabar descobrindo que o cientista foi morto por uma razão”. Zé Maria aproveita para esclarecer o motivo do encontro: “Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família”.

Vendo a irritação de Romero, Orlando(Eduardo Moscovis) pede que os dois apertem as mãos para selar um clima de paz, mas o coroa aproveita a oportunidade para sussurrar no ouvido do rival: “Eu ainda vou te matar!”. Ao ouvir a ameaça, o ex-vereador não se controla e parte para cima de Zé Maria, que leva a melhor ao acertar em cheio um soco na cara de Romero e derrubá-lo no chão.

Será que os dois serão punidos pela facção após essa confusão?

Não perca esta cena, que irá ao ar no sábado, dia 3/10.

(*) G Show

Romero leva golpe de Zé Maria (Foto: TV Globo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.