22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

AA comemora um ano de atuação junto do CAPS de Costa Rica

28/03/2012 13h56 – Atualizado em 28/03/2012 13h56

Da Redação*

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial da Prefeitura Municipal de Costa Rica em parceria com o AA (Alccólicos Anônimos) comemoraram um ano de atuação do AA nas instalações do CAPS durante a noite do dia 27 de março de 2012.

Para o Coordenador do AA em Costa Rica Carlos Roberto Marques Leite a única condição para participar dos Alcoólicos Anônimos é o desejo de estacionar o hábito da bebida alcoólica. “Há 19 anos estou sóbrio, buscando parcerias com autoridades, instituições, procurando melhorias e qualquer um pode frequentar as reuniões do AA” conclui Carlos.

Segundo a Terapeuta do CAPS Ana Paula Garcia Lopes o Prefeito de Costa Rica Jesus Baird sempre apoiou a implantação do CAPS e o suporte para os Alcoólicos Anônimos. “O Baird e o Jovenaldo nos deu carta branca, é difícil um prefeito tomar essa atitude num município” explica Ana Paula. Para ela é importante todos se ajudarem.

De acordo com o F. M. C. H. há um ano sem álcool sua vida se transformou totalmente. “Mudou tudo, estabilizei no emprego, estou de bem com a minha família não prejudico ninguém” ressalta o membro do AA.

Na ocasião estavam presentes responsáveis pelo CAPS, autoridades da saúde municipal, além dos representantes do AA e das famílias dos participantes. As reuniões acontecem às terças-feiras a partir das 19 horas na sede do CAPS. Mais informações: (67) 3247-5751 CAPS

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Costa Rica

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.