29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

AABB encerra projeto cultural e comemora Dia das Crianças

08/10/2013 14h00 – Atualizado em 08/10/2013 14h00

Programa AABB Comunidade encerra projeto cultural e comemora Dia das Criança

O Programa Integração AABB Comunidade atende 450 crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos

Da Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Banco do Brasil e FENABB, por meio do Programa Integração AABB Comunidade, encerram na próxima quinta-feira (10), a partir das 8h30, projeto sobre Diversidade Cultural e comemoram o Dia das Crianças com entrega de brindes e lanches.

A apresentação dos trabalhos manuais confeccionados com materiais recicláveis, pinturas em telas, releituras de poesias e danças será na Associação Atlética Banco do Brasil, sede do Programa Integração AABB Comunidade, Avenida Ranulpho Marques Leal, nº 1843.

As atividades sobre o tema Diversidade Cultural foram desenvolvidas nos meses de agosto e setembro, construídas a partir de estudos culturais de todas as regiões brasileiras e suas variedades linguísticas, além de filmes, oficinas de danças, oficinas de pinturas em tela e curiosidades culturais do Brasil.

O Programa Integração AABB Comunidade atende 450 crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos, nos períodos matutino e vespertino, sob a coordenação de Evalda Reis.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

As atividades sobre o tema Diversidade Cultural foram desenvolvidas nos meses de agosto e setembro (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.