20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Aberta a Campanha de Alistamento Militar 2015 em Três Lagoas

22/04/2015 11h21 – Atualizado em 22/04/2015 11h21

O não alistamento acarretará multas previstas nos Artigos da Lei do Serviço Militar

Assessoria

O Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, com sede em Paranaíba – MS, 2º Tenente Torquato, e a Secretaria de Juntas de Serviço Militar de Três Lagoas comunicam que a Campanha de Alistamento Militar 2015 está aberta e que todos os jovens nascidos até o dia 31 de dezembro de 1997 ou aqueles que não estão em dia com o serviço militar, devem se alistar até o dia 30 de junho.

Para realizar o alistamento todos os jovens (mesmo os portadores de deficiência física) deverão apresentar-se na Junta de Serviço Militar do Município levando certidão de nascimento original, comprovante de residência e uma foto 3×4 colorida ou preta e branca atualizada, sem nenhum tipo de adereço ou retoque. A Junta também pede que a fotografia seja tirada em fundo branco com camiseta sem estampa.

Os cidadãos que estão com mais de 19 anos de idade e ainda não se alistaram devem comparecer a Junta Militar para regularizarem a sua situação, condição necessária para que possam obter, junto aos órgãos competentes, o Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Passaporte e ainda, matricularem-se em escolas, universidades, ser admitido em Concurso Púbico e participação de licitações e contratos com a esfera municipal, estadual e federal.

Conforme o Serviço, o não comparecimento acarretará multas previstas nos Artigos da Lei do Serviço Militar.

SERVIÇO

A Junta está localizada à Rua João Carrato, 703 – Centro e funciona das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. O telefone do contato da Junta Militar de Três Lagoas é o (67) 3929-1809.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.