20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Abertas as inscrições para participar do 14.° Sarau Cultural de Três Lagoas

03/09/2014 18h05 – Atualizado em 03/09/2014 18h05

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 14.° Sarau Cultural de Três Lagoas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro no Saguão da Antiga Prefeitura, para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias e Artes Plásticas

Da Redação

O último SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS deste ano de 2014, que vai para a sua 14.ª Edição, está com inscrições abertas aos interessados para os que quiserem apresentar qualquer atividade artística. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão disponibilizadas para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais.

Esta é a terceira edição do ano de 2014, encerrando a programação anual, e o evento ocorrerá no dia 20 de setembro, às 19h30min, sábado, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.

Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 17 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, dás 7h às 13h. Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.

O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.

Serviço:

14.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

Data: Dia 20 de setembro de 2014. Sábado.

Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas

(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)

Horário: 19h30min

Inscrições para Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais: Até o dia 17 de setembro.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

As inscrições já estão disponibilizadas para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais (Foto: Divulgação/Assecom)

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.