19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Abertas incrições para o Prêmio Professores do Brasil

12/09/2008 15h47 – Atualizado em 12/09/2008 15h47

Estão abertas até o dia 24 de outubro as inscrições da terceira edição do Prêmio Professores do Brasil, que vai envolver professores de todo o ciclo da educação básica – educação infantil, séries iniciais e finais do ensino fundamental e ensino médio.

O prêmio para os vencedores é de R$ 5 mil. A escola do professor agraciado será contemplada com R$ 2 mil em equipamentos audiovisuais ou multimídia.

A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site do Ministério da Educação www.mec.gov.br e dos parceiros: Fundação Bunge (www.fundacaobunge.org.br), Fundação Orsa (www.fundacaoorsa.org.br), Instituto Pró-Livro (www.prolivro.org.br) e Instituto Votorantim (www.institutovotorantim.org.br).

O Prêmio Professores do Brasil tem como parceiros a Fundação Bunge, Fundação Orsa, Instituto Votorantim, Instituto Pró-Livro, Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e as organizações das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e dos Estados Ibero-Americanos.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico (http://www.premioqualidadeeduinfantil.org.br/frames.asp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.