23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertas inscrições para o primeiro concurso de música autoral em Três Lagoas

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida os músicos três-lagoenses a participarem do 1° Concurso de Música Autoral realizado pela Black Mídia com recursos da Lei Aldir Blanc.

PREMIAÇÕES

De acordo com o regulamento serão premiados os 03 (três) artistas/bandas que alcançarem a pontuação mais alta na soma dos três critérios a serem avaliados tais como os vídeos mais curtidos no instagram; pontuação dos jurados e quantidade de alimentos arrecadados que deverão ser entregues em um só lote por artista/banda.

O primeiro lugar ganhará uma diária (08 horas) de gravação em estúdio + meia diária (04 horas) de produção de clipe em estúdio; o 2º meia diária (04 horas) de gravação em estúdio + sessão (01 hora) de Fotografia em estúdio e o 3º lugar meia diária (04 horas) de gravação em estúdio.

INSCRIÇÕES

Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de agosto no telefone (67) 9 9853-7324 com os nomes dos integrantes da banda/artista; texto breve sobre a banda/artista; texto breve sobre a música; letra da música (se houver), além do envio do vídeo (arquivo ou link) sem edição, contendo de 1 a 10 minutos.

De acordo com as regras, no vídeo deve conter o artista solo ou a Banda e Integrantes tocando sua música autoral com qualidade mínima para compreensão da composição e letra (se houver).

Ao se inscrever no concurso o artista/banda estará automaticamente concordando, sem qualquer ônus à empresa organizadora do evento, com a utilização e divulgação das imagens concedidas através do vídeo de inscrição.
Para ter acesso ao regulamento completo clicar AQUI.

SERVIÇO

Mais informações poderão ser obtidas no telefone (67) 99853-7324 ou por e-mail no endereço eletrônico [email protected]

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.